fbpx
tit_beaba_midias_sociais

aprenda na prática como promover sua marca e atrair vendas.

Se a sua empresa ainda não está inserida no universo digital, esqueça  o que você estiver fazendo agora e comece imediatamente a criar um diálogo com seus clientes através das mídias sociais.

Neste curso você aprenderá na prática e com exemplos do dia-a-dia como o perfil deste novo consumidor está influenciando as relações entre empresas e seus clientes. Você vai aprender também sobre planejamento, ferramentas de gestão de conteúdo, campanhas digitais, investimento em mídia digital, alcance, gestão de crise, influência digital, monitoramento e métricas.

Diferente da mídia tradicional que era unilateral, a mídia digital traz o cliente como porta-voz deste processo de comunicação. Este, por sua vez, está cada vez mais atento e exigente com os produtos e serviços que consome.

Este curso foi pensado para você que precisa de uma  presença digital estratégica para sua empresa ou para a empresa dos seus clientes. Se você deseja crescer no seu negócio e entender sobre as ferramentas digitais, assim como atrair mais clientes e vendas, você está no lugar certo.

  • Esquema básico de comunicação
  • Público-alvo
  • Objetivos de Comunicação
  • Estratégias de Comunicação
  • Mensagem (AIDA)
  • Canal
  • Como surgiu a internet?
  • Quais as principais redes sociais e suas funções.
  • Diagnóstico e avaliação da presença digital
  • Definição de persona, objetivos e metas.
  • Implantação
  • Tipos de conteúdo
  • A linguagem da internet
  • Planejamento de conteúdo
  • Gestão de conteúdo
  • Ferramentas de gestão de conteúdo
  • Tipos de audiência
  • Conteúdo para audiência
  • Campanhas digitais
  • Plataformas de publicidade
  • Como criar um anúncio
  • Atividade
  • O que é ser influencer?
  • Os pilares da influência digital
  • Estudo de caso
  • Tipos de crise
  • Medidas preventivas
  • Plano de crise
  • Estudo de casos
  • Por que monitorar?
  • Principais métricas
  • Plataformas de monitoramento

CONHEÇA SEU MENTOR

Diogo Souza

Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM. Possui 11 anos de experiência com marketing digital, planejamento, Facebook Ads, Google Ads, gerenciamento de métricas, entre outros. Formado em Produção Publicitária pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE) em 2015. Atua como atendimento de clientes de marketing digital e analista de comunicação digital na Pop Comunicação Inteligente.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

GARANTA JÁ SUA VAGA

2º lote - R$ 302,40

3º lote - R$ 336,00

*parcelamento em até 12 vezes
*lote poderá virar sem prévio aviso.

 PROGRAMAÇÃO

  • 08h – Credenciamento
  • 08h30 – Café da manhã
  • 09h – Início do curso
  • 12h – Pausa para almoço
  • 13h30 – Retorno
  • 16h30 – Coffee Break
  • 18h30 – Encerramento
  • Curso Presencial
  • Certificado
  • Super Kit
  • 15% de Desconto no próximo Curso.

O bê-á-bá das redes sociais: aprenda na prática como promover sua marca e atrair vendas.

26 de outubro de 2019 | 09h às 18h30

Aprenda a se comunicar melhor com o seu público, entendendo sobre este novo perfil de consumidor, além de elaborar estratégias assertivas com as ferramentas de marketing digital que vão otimizar o seu negócio e te ajudar a conquistar melhores resultados.

Inscreva-se agora mesmo!

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito bancário, boleto ou transferência. Zero complicação, zero enrolação. Basta clicar no botão abaixo e fazer sua inscrição.

Robson carvalho

Coordenação Geral da Universidade Pop

Um dos Sócios-Diretores da Pop, com perfil criativo e empreendedor, atuante em múltiplos projetos dentro da agência. Dinâmico e atento às novas tecnologias, tornou-se um profissional OUTLINE, ou seja, capaz de trabalhar tanto na plataforma off-line quanto na online. Possui grande experiência em planejamento, criação e redação publicitária, direção de arte e marketing e comunicação, além de já ter trabalhado e atendido clientes de diversos segmentos. 

Possui experiência como Professor Universitário, especialista em Docência do Ensino Superior e Artes Visuais, Cultura e Criação e graduado em Publicidade & Propaganda e Jornalismo.

Rua Dezesseis, 1223, Ilha dos Araújos
Governador Valadares – MG