aprenda a gerar, nutrir e converter leads
Aquela máxima “A empresa que não estiver na internet vai deixar de existir” é verdadeira, e não digo que isso vai acontecer hoje ou amanhã, mas já está acontecendo. As empresas que não se atualizarem ou se adaptarem à nova maneira que os clientes fecham negócio irão sumir pouco a pouco do mercado.
Além das empresas, estão os profissionais que ao não se atualizarem e não se adaptarem ao novo modo como o mercado opera também perderão espaço e serão engolidos por outros com menos experiência, mas com qualquer conhecimento de marketing digital.
Quem você é? Quem você quer ser?
Antes o consumidor era passivo, hoje ele pode interagir com quem vende. O público está mais exigente e cada vez mais sedento por informações, e com a internet, as redes sociais e o Google, ele pode saber tudo sobre a sua empresa antes mesmo de entrar em contato com ela.
É neste contexto que nasceu o Inbound Marketing, que reúne um conjunto de estratégias de marketing em prol de atrair e converter clientes utilizando conteúdos relevantes, satisfazendo o desejo do consumidor por informação.
Se você deseja crescer na carreira, adquirir conhecimento, evoluir com o mercado e ser um profissional qualificado faça já a sua inscrição.