fbpx
tit_designs_para_midias_sociais

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA​

Ter presença digital é essencial para qualquer negócio hoje em dia, mas, mais que isso, é imprescindível transmitir sua personalidade de maneira coerente e consistente. Por isso, o design assume um papel fundamental para a construção de uma imagem positiva e sólida nas redes sociais, produzindo conteúdos atrativos e condizentes com a identidade da sua empresa.

Neste curso você vai aprender a usar e entender o design como ferramenta de comunicação e venda com foco nas plataformas digitais, trabalhando com criatividade e desenvolvendo técnicas que você não verá em outro lugar.

Aprenda a utilizar o Design de forma assertiva: crie conteúdos visuais que gerem mais atração e engajamento, aumentando visibilidade e conversões para sua empresa ou seu cliente. 

Este curso é direcionado para quem quer aprimorar suas técnicas de trabalho e conhecer através da experiência do dia-a-dia de uma agência, todos os desafios da construção de uma imagem institucional positiva através das plataformas digitais.

DESIGN ITSELF

  • Fundamentos básicos do design:
  • Cores: sistema de cores, psicologia das cores
  • Tipografia: tipos, conceitos, características e recursos.
  • Composição: alinhamento, agrupamento, repetição, harmonia, contraste, equilíbrio e hierarquia.
  • Gestalt: percepção, inspiração e criatividade.

SOCIALS & TOOLS

  • Ferramentas: as principais ferramentas e suas funções.
  • Estudos de caso.
  • Redes sociais: como usá-las para business

DO GREGO ESTRATÉGIA

  • Design aplicado: formatos, dicas e truques de criação, fechamentos de arquivo, teste AB, entre outros.
  • Cores: algoritmos específicos aplicados a redes sociais.
  • Comportamento do consumidor: o que mudou depois da transformação digital.
  • Estratégias: público alvo, objetivos, estratégias comerciais, ferramentas de marketing digital, entre outros.

CONHEÇA SEU MENTOR

Brian neves

O Brian Neves é graduado em Design Gráfico pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE), em 2011. É ele quem coordena o  setor de criação, além de ser responsável pela direção de arte das campanhas publicitárias.

Atua com branding, editoração, manipulação digital, decoração de PDV, webdesign, já ministrou Workshops práticos no Congresso Nacional de Design de Curitiba e Belo Horizonte e tem artigo científico publicado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui 12 anos de experiência na área de design.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

GARANTA JÁ SUA VAGA

1º lote - R$ 268,80

Esgotado

2º lote - R$ 302,40

*parcelamento em até 12 vezes
*lote poderá virar sem prévio aviso.

 PROGRAMAÇÃO

  • 08h – Credenciamento
  • 08h30 – Café da manhã
  • 09h – Início do curso
  • 12h – Pausa para almoço
  • 13h30 – Retorno
  • 16h30 – Coffee Break
  • 18h30 – Encerramento
  • Curso Presencial
  • Certificado
  • Super Kit
  • 15% de Desconto no próximo Curso.

DESIGN PARA MÍDIAS SOCIAIS A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

21 de setembro de 2019 | 09h às 18h30

Aceite este desafio e inscreva-se agora mesmo. Atinja todo o seu potencial nas redes sociais usando o Design como ferramenta ideal para comunicação e vendas, pensado de forma estratégica para atrair e converter mais.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito bancário, boleto ou transferência. Zero complicação, zero enrolação. Você deseja se tornar um designer que entrega resultados? Então clique no botão abaixo e faça sua inscrição.

Robson carvalho

Coordenação Geral da Universidade Pop

Um dos Sócios-Diretores da Pop, com perfil criativo e empreendedor, atuante em múltiplos projetos dentro da agência. Dinâmico e atento às novas tecnologias, tornou-se um profissional OUTLINE, ou seja, capaz de trabalhar tanto na plataforma off-line quanto na online. Possui grande experiência em planejamento, criação e redação publicitária, direção de arte e marketing e comunicação, além de já ter trabalhado e atendido clientes de diversos segmentos. 

Possui experiência como Professor Universitário, especialista em Docência do Ensino Superior e Artes Visuais, Cultura e Criação e graduado em Publicidade & Propaganda e Jornalismo.

Rua Dezesseis, 1223, Ilha dos Araújos
Governador Valadares – MG