
aprenda na prática como promover sua marca e atrair vendas.
Se a sua empresa ainda não está inserida no universo digital, esqueça o que você estiver fazendo agora e comece imediatamente a criar um diálogo com seus clientes através das mídias sociais.
Neste curso você aprenderá na prática e com exemplos do dia-a-dia como o perfil deste novo consumidor está influenciando as relações entre empresas e seus clientes. Você vai aprender também sobre planejamento, ferramentas de gestão de conteúdo, campanhas digitais, investimento em mídia digital, alcance, gestão de crise, influência digital, monitoramento e métricas.
Diferente da mídia tradicional que era unilateral, a mídia digital traz o cliente como porta-voz deste processo de comunicação. Este, por sua vez, está cada vez mais atento e exigente com os produtos e serviços que consome.
Este curso foi pensado para você que precisa de uma presença digital estratégica para sua empresa ou para a empresa dos seus clientes. Se você deseja crescer no seu negócio e entender sobre as ferramentas digitais, assim como atrair mais clientes e vendas, você está no lugar certo.